Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lista de divulgação de blogs

images-1

5 comentários:

  1. Oi Marcia!
    Bem vinda!!!
    Beijos e boa semana!
    Susie

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia
    Bem vinda ao meu blog.
    Pode usar o que desejar desde que siga as regras do blog. Colocar um link.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá faço parte das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SOu do blogueiras Unidas e vim visitar seu blog. Meu numero é o 908.
    Ja estou te seguindo...
    Tudo lindo por aqui.
    Visite-me e siga-me tb :D
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, vim retribuir a visita, e dizer que estou sem visitar os outros blog´s porque graças a Deus estou com bastantes trabalho, mas fico feliz por sua visita e saber que servimos ao mesmo Deus, que Ele te abençoe grandemente e assim que tiver tempo voltarei mais vezes, fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir